Após algumas festas nos finais de semana não poderia deixar de destacar, as minhas duas últimas... Dia 07/05 fui pra uma Rave em Vespasiano e neste último final de semana dia 14/05 fui pra Patônica. Neste ano foram sem dúvida minhas melhores festas... Então tirei um tempinho pra comparar uma a outra.
07/05 - Rave... Uma sensação de liberdade, conforto, uma incrível paz de espírito, em suas batidas encontrei vibrações positivas, e algumas respostas sobre mim mesmo que vinha até hoje me questionando. Já gostava do som, das suas batidas, mas não sabia corretamente o que aquilo queria me transmitir, agora eu sei! Descobri tudo que eu queria e precisava, encontrei o meu lugar no universo e finalmente após algum tempo, meu corpo, minha alma, minha cabeça e meu coração estão em perfeita sintonia! Sem falar na paisagem incrível, em que nossa energia se une com a natureza, fazendo uma combinação perfeita!
14/05 - Sem dúvidas uma grande festa... Bebida liberada, Feitoria no palco, a maioria dos meus amigos reunidos em um mesmo lugar, se fosse por isso tudo tranquilo, mas não pude deixar de notar, que havia muita "poluição" não estou dizendo em linguagem ambiental, mas en questão de espírito. Pessoas cuidando seus atos e o jeito que você se veste, cuidando você enquanto você dança. Pessoas discutindo, chorando, alguns querendo brigar, alguns brigando. Não posso dizer que não me diverti, me diverti pakas! Mas não encontrei essa paz de espírito que havia encontrado na Rave.
OBS: Parabéns ao Pato e ao Luci, por terem organizado tal festa, baita estrutura, banda incrível (Feitoria), bebida toda a festa, seguranças por toda a parte. Enfim... Parabéns e que venha a Patônica Level 4!
Em resumo, na Rave consegui relaxar minha mente e meu espirito sem me preocupar com os outros, apenas aproveitei o meu momento, me divertindo (do jeito que eu bem queria ) me sentindo livre. Na Patônica mesmo por ser uma das melhores festas que já fui, a gente se sente vigiado, algumas pessoas nos cuidando, olhares atravessados.
No meu ponto de vista, as pessoas deveriam curtir mais a vida e cada momento, independente do som que vocês curtem. Psy Trance, Reggae, Pagode, Sertanejo, Forró, Rock, Pop, Funk, enfim... Se cada um curtir a festa, e se preocupar mais consigo do que com os outros, teríamos mais diversão, menos brigas. Não julguem as pessoas pelo que elas vestem, ou pelo jeito que elas dançam, você está sendo mais ridículo julgando essa pessoa do que quem está sendo julgado, pelo menos algum dos dois lados está curtindo!
Pedro 1° queria dize que sou mais seu fã a cada postagem que vc faz ... 2° estou totalmente de acordo com vc, nessas ultimas palavras suas, mesmo não indo em nehuma dessas ultimas 2 festas acredito que tenha sido muito perfeita mesmo ... os dois organizadores são fodas #conheçoeles
ResponderExcluirforte abraço @beeh_0
vlw fera *-* spero q mais gent tenha gostado e se concientize do que faz e do q fala! Abraçao!
ResponderExcluirShow de bola meu bruxo..
ResponderExcluircontinue assim HAHAH, um ponto crítico é um ponto positivo.