Páginas

Talvez você pense assim, talvez não, mas esse é o meu ponto de vista!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Twitter

      Atualmente dizer que você não gosta de certas expressões no Twitter é igual a chamar alguém de Filho da Puta! Néé...
      Eu não gosto de pessoas que escrevem diários no Twitter!! Isso te ofende?? Por favor não continue lendo se você põe toda a sua vida de merda na porra do Twitter!!
      Vou almoçar, almocei, comi lasanha, vou ao banheiro, caguei, me limpei.... PUTA QUE PARIIU.. O mundo não quer saber que diabos você comeu de meio dia! Tá ofendido com o que eu to escrevendo?? Vai toma no cú, sua opinião pouco importa pra mim... bele? Se tiver irritadinho... xinga muito no Twitter!!
      Você quer tornar fatos da sua vida engraçados, beleza, também faço isso, quer dar bom dia, boa noite, dizer que está no twitter beleza... Mas não reclama que não tem privacidade porraaaa... Quer privacidade escreve num diário cacete!
      Outra coisa.... o povinho filho da puta esse que fica se passando por pessoas que não são! Porqueee?? Oh meu Santo Deus... Porque você não é simplesmente quem você é  fora dessa porra de internet... Seu bosta!!!
      Quer dar lição de moral, fala na cara... colocar um #FaloNaCara não faz de você homem ou mulher o suficiente... #FaloMesmo Nãããão, você não fala porra nenhumaa!! Você digita essa merda, tentando acreditar que você é assim! Você não é assim ¬¬'
      Gente que quer dar lição de moral e se contradiz nos seus atos não merece respeito algum! Você colocar no Twitter que é santinho, que está arrependido e blá blá blá, e quando sai dessa porra de mundo virtual volta ao normal e faz mais merda ainda.. Você não é gente, você é um robô!!
      Então você entra nessa porra e diz que não sei quem não presta, que aqui é uma merda e não sei o que... O que você faz pra mudar, o que VOCÊ FAZ PRA MUDAR?? Naaaaadaaa... A não, faz sim... Fala isso no Twitter!!
      Caro amigo sem caráter, quem te conhece sabe que você não é assim, e ri muito dessa sua cara de otário! Não gostou do post fala isso na minha cara.
      No meu ponto de vista essa porra tá se tornando uma arma, uma arma da falsidade que qualquer bandido tem o poder de se tornar santo perante o mundo, que qualquer ato medíocre se torna um ato de carinho.. sim o Twitter tem esse poder, e muitas pessoas sabem usar isso. Não use essa porra pra ser quem você não é! Seja você mesmo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cyber Life

      Já falei sobre a adolescência sem infância... Mas porra essa merda me irrita!!
      Cada dia que passa vejo mais e mais pessoas entrando nesse mundo virtual... Não que seja uma completa desgraça, mas ultimamente chamar amigos para dar uma volta no centro passou a ser ridiculo!
      Pra que ir pro centro tomar um refri, colocar conversa fora se tem msn??? Por que você não vai tomar bem no meio do seu CPU! Pega esse mouse e enfia no rabo!!!
      Vai viver! Porra... E para de pensa que sexo virtual vai te tornar pai, ou um namoro virtual faz de você um pouco mais homem... NÃÃÃÃO!!!
      Fico com medo pensando que nas festas daqui a pouco o normal vai ser chegar e falar... "E aí, me passa teu msn pra gente conversa melhor, #Partiu!" "Oi, me add no msn pra gente fazer um amor virtual" "Oi, imagina que eu estou pegando nas suas coxas... me add que depois eu continuo" Cadê a emmoção de trovar alguém a ponto de levar um tapa na cara??!??!?
      Porque parece que algumas das coisas mais emocionantes da vida se baseiam atualmente em tecnologia?!?!?!??
      Aaaah é porque hoje em dia o mercado tecnológico está muito competitivo, e todos tentam cada vez mais inovar!!! E daííí??? E daí que essa porra tá competitiva?? Sai dessa porra de MSN fecha esse Twiiter, para de fala: Acordei, vou almoçar, voltei, estou escrevendo. Nãããão Caralho!! Usa esse tempo da sua vida pra fazer algo útil, se for escrever no Twitter, ao menos escreva algo que realmente seja interessante.
      Vou parar por aqui, porque essa porra me deixa realmente irritado! No meu pondo de vista todo mundo que acha essa vida cibernética afude, que ficar trancado em casa um final de semana inteiro no twitter e no msn é legal, quem acha que isso tá certo... VSF! E me xinga muito no Twitter!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festas e Raves

      E aeew galera =D
      Após algumas festas nos finais de semana não poderia deixar de destacar, as minhas duas últimas... Dia 07/05 fui pra uma Rave em Vespasiano e neste último final de semana dia 14/05 fui pra Patônica. Neste ano foram sem dúvida minhas melhores festas... Então tirei um tempinho pra comparar uma a outra.
      07/05 - Rave... Uma sensação de liberdade, conforto, uma incrível paz de espírito, em suas batidas encontrei vibrações positivas, e algumas respostas sobre mim mesmo que vinha até hoje me questionando. Já gostava do som, das suas batidas, mas não sabia corretamente o que aquilo queria me transmitir, agora eu sei! Descobri tudo que eu queria e precisava, encontrei o meu lugar no universo e finalmente após algum tempo, meu corpo, minha alma, minha cabeça e meu coração estão em perfeita sintonia! Sem falar na paisagem incrível, em que nossa energia se une com a natureza, fazendo uma combinação perfeita!
      14/05 - Sem dúvidas uma grande festa... Bebida liberada, Feitoria no palco, a maioria dos meus amigos reunidos em um mesmo lugar, se fosse por isso tudo tranquilo, mas não pude deixar de notar, que havia muita "poluição" não estou dizendo em linguagem ambiental, mas en questão de espírito. Pessoas cuidando seus atos e o jeito que você se veste, cuidando você enquanto você dança. Pessoas discutindo, chorando, alguns querendo brigar, alguns brigando. Não posso dizer que não me diverti, me diverti pakas! Mas não encontrei essa paz de espírito que havia encontrado na Rave.
OBS: Parabéns ao Pato e ao Luci, por terem organizado tal festa, baita estrutura, banda incrível (Feitoria), bebida toda a festa, seguranças por toda a parte. Enfim... Parabéns e que venha a Patônica Level 4!
      Em resumo, na Rave consegui relaxar minha mente e meu espirito sem me preocupar com os outros, apenas aproveitei o meu momento, me divertindo (do jeito que eu bem queria ) me sentindo livre. Na Patônica mesmo por ser uma das melhores festas que já fui, a gente se sente vigiado, algumas pessoas nos cuidando, olhares atravessados.
      No meu ponto de vista, as pessoas deveriam curtir mais a vida e cada momento, independente do som que vocês curtem. Psy Trance, Reggae, Pagode, Sertanejo, Forró, Rock, Pop, Funk, enfim... Se cada um curtir a festa, e se preocupar mais consigo do que com os outros, teríamos mais diversão, menos brigas. Não julguem as pessoas pelo que elas vestem, ou pelo jeito que elas dançam, você está sendo mais ridículo julgando essa pessoa do que quem está sendo julgado, pelo menos algum dos dois lados está curtindo!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sentimentos parte 03 (Cobrança)

      Em primeiro lugar, desculpem por ter ficado um tempo sem postar, mas tava numa fase FDP que nada dava certo e sem a porra do PC em casa. 
      Só pra constar não foi a fonte do pc que queimou foi a porcaria da placa mãe, glória a Deus que estava em garantia, mas essa porcaria de placa mãe levou junto meu teclado e mouse. FUCK!!!
      Hoje vou falar de algo que me intriga e até me irrita de certa forma. Não, não é sobre minha placa mãe ¬¬, mas sobre COBRANÇA... Gente, ninguém é dono de ninguém... Não se sinta dono de outras pessoas, achando que elas devem seguir suas idéias e seus ideais pra toda a vida. Não se sinta dono de outra pessoa quando você não tem um relacionamento sério!! É sério gente!
      É muito estranho o tipo de posse que algumas pessoas querem exercer sobre as outras, principalemente em questão a relacionamentos... Se você está ficando sério com alguém, ou namorando, você até pode, conversar/debater sobre algumas coisas... Mas pensem comigo, quando à Amor, logo, à Confiança e Fidelidade, no momento que alguém quebrar esse laço o amor começa no mínimo a ser questionado! Então aí pode haver uma cobrança se é ou não amor... Mas o que uma pessoa faz ou deixa de fazer, aí ninguém tem o poder pra falar nada... Você pode dizer que acha errado, questionar sobre o que a pessoa fez, mas cobrar dela, como se fosse dono.. Isso não!
      O que nós fazemos é de extrema responsabilidade nossa! Mas devemos ter cuidado! Tem muitas pessoas que não sabem ainda que o mundo não é delas, e de acordo com alguma atitude nossa essa pessoa pode se machucar!
      Esse assunto é muito amplo! Se alguém tiver alguma dúvida deixa como mensagem no post que eu respondo OK!
      Eu já vivi nos dois lados! Já cobrei e já fui cobrado.
      Repetindo, respondo perguntas caso alguém se sinta ofendido com isso! =D Mas não venham me cobrar nada HAHAHAH
      Então, leitores, amigos, conhecidos, não sintam-se dono de ninguém, beijar uma pessoa sem compromisso algum não segnifica ter posse, e essa pessoa tem o direito de ser livre. E se você prometer seu amor e se coração à uma pessoa, pelo menos tenha vergonha na cara de honrar a palavra Amor! E não sair fazendo galinhagens e achando que está certo. Não fique prometendo mundos pra alguém se você sabe que nem vai ao menos tentar ficar com essa pessoa. Ninguém vai ter o direito de te cobrar, mas e você? Tem direito de cobrar alguém? Aham... E sua moral onde fica? Não preciso falar mais!
      E vocês... Que sofreram com isso, com essa cobrança, com essa essa cobrança sem sentido, que sofreram com as juras e promessas de Amor que não foram cumpridas... Não pensem que todos são iguais, pois ainda existem no mundo pessoas que dão valor ao amor, pessoas que olham pra tudo isso que acontece e pensam... "Meu Deus, tinha tudo nas mãos e deixou escapar... Aaahhh se fosse comigo".
      Então se um dia essa cobrança, a traição, essas juras e promessas falsas de amor baterem na sua porta, não revide, não vá contra essa dor e essa angústia, apenas de passagem... Não cobre nada, não traia para se vingar e não brinque com o coração de outra pessoa, apenas respire, se for preciso acabe, se for chorar, chore, mas por uma última vez... Levante a cabeça e mostre que você é maior que isso!
      No meu ponto de vista as pessoas não devem cobrar das outras o que elas não querem ser cobradas, não devemos cobrar nada de ninguém quando sabemos que fizemos algo muito pior! Beijar, ficar sério e namorar são completamente diferentes... e nenhuma delas significa aprisionar. Se no namoro à Amor, não haverá prisão pois amor além de confiança e fidelidade é respeito. Aprisionamento acabe em discórdia resultando no fim de algo que poderia ser para sempre! Não brinque com os sentimentos de alguém, pois você pode ser o próximo!
CARPE DIEM

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Libertadooorees!! Com grandes Equipos! ¬¬'

      Bom dia!! Bom dia o caralho ¬¬' Porra.
      Futebol, arte, alegria... O cara que disse essa merda tem que morre. Quem daqui está alegre dá um up \o/! A não ser que você seja Santista, porque se você não for torcedor do Santos meu amigo, estamos fudidos!
      Ontem mais uma vez foi provado que números e estatísticas não vencem o jogo. Quem diria que o time de melhor campanha iria perder em casa! Cruzeiro podendo perder por 1 a 0 levou 2 (até onde eu assisti), o Flu que conseguiu a classificação suada levou 3 fora de casa, o Inter que empatou bravamente o jogo fora de casa, perde de 2 a 1 de virada e está fora, e o Grêmio perdeu as 2 partidas 2 a 1 em casa e 1 a 0 ontem provando mais uma vez que de imortal não tem nada.
      Quarta feira de muitas conquistas para os brasileiros *-*... Mas nós Gaúchos sabemos a explicação do porque saímos da libertadores u.u.... GAUCHÃO!!!! Com dois grenais, quem iria aguentar uma libertadores??!?!?!
      Com tudo isso descobri que estou para o Amor *-*. Os Pens eliminados semana passada dos playoffs, o Inter fora da Libertadores. Até aí tudo bem... Mas ontem cheguei em casa do trabalho, fui fazer a porra de um queijo no microondas... É vocês já devem ter adivinhado... Aquele prato de merda que é acostumado a ficar 2min sempre que eu faço isso, chegou em 1min e 30s e aquela merda explodiu ¬¬'. Como se não bastasse pra completar meu dia ontem, após o jogo do Inter, cheguei em casa, liguei o PC... Queimou a fonte ¬¬'
      Mulheres!!! Estou solteiro \o/ Ontem concluí que amar estava difícil, hoje concluo que só me resta amar. Vida bandida! HAHAHAHA
      Aos meus amigos, morremos abraçados, isso que é parceria! Como diria o Gui... O Inter é que nem homem bomba, pode morrer mas leva 3 junto!
      E apesar das provocações e a rivalidade entre Grêmio e Inter, nós continuamos aqui, tendo que trabalhar após o fim de tudo, e eles ganhando fortunas e provavelmente rindo da gente *-*. Porque se os jogadores tivessem 1/3 de amor pelo clube como nós temos, aí quem sabe iria valer a pena torcer tanto assim.
      Lembrando as mulheres que eu estou solteiro... To falando sério u.u' #VemComTudo
     Só pra concluir, no meu ponto de vista estamos todos na merda  \o/

segunda-feira, 2 de maio de 2011

1.000 Visualizações #Osama

     Primeiramente não poderia deixar de agradecer à quem está lendo meu blog (gostando ou não). Obrigado leitores, amigos *-*, e a todo mundo que está divulgando o blog. Por mais simples que seja, hoje pela tarde tive a imensa alegria de olhar para as visualizações bem na hora do número 1000.
     Me senti muito satisfeito, pois em menos de duas semanas atingi um número que não esperava nem em 2 meses.Obrigado mais uma vez e espero que gostem dos próximos posts! Bjs e Abrass!!!

     E o Osama hein?? É lá se vai mais um bom homem... SKPOAKSOAS #Osama. Pra quem não entendeu o trocadilho... SKPOAKSOAS #Morri (Pois é tem gente que não iria entender mas enfim). É isso aí, o Osama morreu!! Vivaaa!!! Digo... Morraaaaaa!!! #Fail. Cara to muito fraco pra piadas pro Osama. Ele fala por si só, falav por si só. SAKSAPO ¬¬' sem graça.
     Mas o engraçado é a festa que fizeram, o Osama causou a morte de não sei quantos Norte-Americanos. O cara morreu eles fazem festa, não tá errado, mas poow, os que morreram não vão voltar gente.
     E assim como todo mundo, o Osama tem amigos, óbvio que os amigos dele são diferentes do que os nossos, eles não escutam Restart e usam roupas coloridas, eles preferem fuzis e sangue afuu!! To precisando de fuzis =D. Eu gosto de armas *-* mas não posso andar armado na rua, ia matar muita gente.
     Sério!
     Voltando ao Osama e aos EUA, os cara tinham que fica apavorados... Gente o Osama nem tava morto ainda e os cara lá já estavam planejando o que fariam após a morte do Osama, tipo, Fuck USAAA!! O problema que aquele povo tem uns certos distúrbios por explosão e coisas do tipo, eles querem explodir tudo, até eles mesmos O.o . Portanto, cuidado Obama, cuidado povo Norte-Americano, os cara tão nervoso!!
     Meu ponto de vista? Antes eles do que nós!! HAHAHHAHH #Osama

domingo, 1 de maio de 2011

Notícias que mudaram minha vida parte 01

      Geeenteee o Príncipe casooou \o/. Que alegria. Vamos estourar nossas champagnes! Vamos brindar. Viva o Príncipe... Vamos sair nas ruas, fazer carreatas... O PRÍNCIPE CASOOOOU!!!
      Graaandee meeerdaaa!!! Eu quero saber de uma pessoa daqui, que quando viu o casamento  ou soube desse grande feito para humanidade pensou consigo mesma... Nossa agora sim, o Príncipe casou agora o mundo vai mudar!. Ninguém né!!
       Pois é, ele casou, e daí?
       Aaah mas é o Príncipe tenha mais respeito... O Príncipe é o caralho ¬¬'.
       O que ainda acho mais engraçado, é uma das cenas mais comentadas do casamento, quando a noiva chega perto dele e ele diz: Você é linda.
       Que romântico né... Agora me diz, qual o ser humano que quando vai casar, vai olhar pra noiva e dizer: AAAHHHH Sua escrooota, sai daqui capeta dos infernos, morre desgraça, pelo amor de Deus seu lixo, sai daqui coisa ruim!! Ninguém né!
       Aaaai Pedrinho mas era o príncipe! Claro claro é o Príncipe, daí só porque é ele vocês acham bonitinho!
       Aposto que se qualquer um de nós chegarmos hoje em alguma guria, olhar nos olhos dela, e falar: Você é linda! O melhor que pode acontecer é a gente sair vivo e ela não rir da nossa cara, o mais provável é uma prolongada gargalhada seguinda de alguns soluços, resumindo, um riso frenético/descontrolado.
       E o pior de tudo é que os caras passam isso em rede Nacional... O que me deixa mais triste ainda, eles incentivam isso =/.
       Então é isso, o Príncipe casou, minha vida mudou pakaralho! Meu ponto de vista caro Príncipe, eu só tenho que agradecer... Obrigado por ter casado e ter tornado minha vida melhor! Ah por favor né ¬¬'

Sentimentos parte 02

       E aí galerinha... Eu não estaria sendo eu mesmo se não fizesse essa postagem. Por isso, desculpa aquelas pessoas que acessam o blog para me ver satirizando, ironizando ou falando mal de tudo que acho errado!
       Mas vim para falar mais um vez de sentimentos!!
       Cheguei em casa e to comendo um saquinho de pipoca! Pois é, um saquinho de pipoca, que pra vocês pode não ter sentido, mas pra mim.... Esse saquinho de pipoca que foi picotado a noite toda tem muito valor. Cheguei agora em uma situação complicada, em que todo sentimento imposto à uma pessoa pode ser devastado pelo fato de termos medo de arriscar!
       Ou as pessoas ficam e se separam, ou as pessoas, ficam e se apaixonam. Essa é a regra né ? E porque será que se essa regra fosse aplicada a mim seria tão errado. Porque viver dessa paixão proibida é tão confuso e tão difícil???
       É estranho quando você aprende a gostar de uma pessoa, e você fica com ela, você se entrega à ela, ela começa a se ntregar à você.... Você se apaixona, admira aquela pessoa. Mas por uma ironia do destinho vocês são obrigados a separar. Seja pela idade ou por qualquer outro motivo.
       Vocês se perguntam... E a pipoca??? Pois é... A pipoca é uma das últimas recordações que tenho dela. Pois prometemos um ao outro que não iríamos mais ficar. Porém essa promessa será um tanto quanto difícil de cumprir pois à amo e não quero ficar longe dela.
       Aí vai um recado pra ela...
- Eu caí. Você me levantou.
- Eu sofri. Você me curou.
- Eu chorei. Você me fez sorrir.
- Eu sorri. Você esteve ao meu lado.
Então eu me levantei com a sua ajuda, e soube o que é realmente amar, por isso lhe sou grato. Por todas as coisas que passei ao seu lado. Por todas as vezes que tivemos que fingir. Por todos os momentos que tivemos juntos, e por mais que (provavelmete) eu não possa te encontrar, vou te amar. Até minhas últimas forças, até meu último suspiro de amor.
       Quero que saiba, que tudo que lhe disse foi verdadeiro, e quero que minhas últimas palavras ecoem pelo céu e em seu pensamento. Para que um dia juntos, possamos nos encontrar, e realizar todos os sonhos que deixamos para trás!
       Fim do post, fim do saquinho de pipoca. Meu ponto de vista ??? NEOQEAV... Isso é tudo!