Páginas

Talvez você pense assim, talvez não, mas esse é o meu ponto de vista!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fim do feriadão!

      Quem aqui hoje quando acordou não teve aquele breve pensamento de... QUE MERDA.
      Pois é ficamos tão mal acostumados com essa idéia de feriadão, que, quando tudo volta ao normal, parece tão errado =/
      E recomeça a segunda feira, alunos indo pra escola, pessoas voltam as suas rotinas de trabalho-casa-trabalho... Mas tirando o fato de que tudo isso volta ao normal, tive um excelente feriadão.
      Pode-se até dizer de passagem que foi um feriadão mais do que completo, tanto de partes positivas quanto negativas, até um um acidente presenciei...
      Siiiim sobre o acidente... mais especificamente sobre a SAMU... Um astra bateu em uma (sei lá) caminhonete... um acidente daqueles cinematográficos, roda voando gasolina e oleo vasando, incrivel.... Tirando o fato de ser um acidente, tirando o fato de que não tinha um atendimento eficiente... Nos filmes quando dá um acidente, um ambulância aparece do nada ( das caldeiras do fogo do infernos eu acho ) o que não acontece na vida real.
      Um amigo meu logo ligou pra SAMU, brilhante idéia, se nao fizessem tanta pergunta!!!! Ele liga e fala com a secretária que faz no mínimo 10 perguntas e passa a ligação para um médico que faz mais 10 perguntas (as mesmas). Sorte que o acidentado não estava em um estado tão grave... Porque se ele dependesse dessas 10 perguntas pra sobreviver, ele não estaria mais entre nós!
      Essa é a parte lamentável do feriado... 
      Nossa... Eu bebi, meu Deus eu bebi muito, credo como eu bebi!
      Fui pra uma festa de 15 final de semana, no CC aqui de Encantado, bebida liberada (obviamente). Beber não é legal =/... Causa reações negativas no nosso corpo, tontura, alegria fora de controle, reações quimicas estranhas, e uma puta dor de cabeça! Hoje segunda-feira, e eu aqui, com minha cabeça prestes a explodir.
      É beber não é bom. Definitivamente beber não é bom. (Só pra reforçar que estou falando da bebida em excesso).
      Pelo meu ponto de vista a bebida deve ter o mesmo efeito que dizem que a maconha tem, bebida em excesso causa perda da memória e algumas outras coisas que não consigo me lembrar. #QuePorre

PS: Queria agradecer a Jessy Geroldi por me ajudar na divulgação do blog! VLW Syssa

2 comentários: